Coleta de Dados e Controle de Cliente

Coleta de Dados

Para aprimorarmos nossos serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações de nossos clientes:

Informações cadastrais: Muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro com uma conta de usuário. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG, data de nascimento, sexo, preferências de produtos, dentre outros itens. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, mas é provável que a sua experiência de navegação não conte com todos os recursos oferecidos.

Envio de e-mails: Com a finalidade de melhorar a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente.

Controle do Cliente

O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação. No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail no campo “Novidades”, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta. O envio de mensagens eletrônicas poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail.

O cliente pode a qualquer momento solicitar o descadastramento total ou parcial dos seus dados e para efetivar essa solicitação pode escolher entre as seguintes formas:

Cookies
Observações Gerais

Segurança da Informação

Compartilhamento de informações

A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são muito importantes para o nosso negócio. Porém, a viabilidade de certos serviços só ocorre com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo todos os parâmetros registrados nessa Política de Privacidade. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário:

Novos negócios: no contínuo desenvolvimento do nosso negócio, processos de aquisição e fusão de empresas, subsidiárias e outros negócios podem ocorrer. Nessa transferência de negócios, informações dos respectivos clientes também são transferidas, mas ainda assim, será mantida a política de privacidade, e a informação será mantida dentro do ambiente das empresas.

Requisição Judicial: podemos compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.

Com a autorização do cliente: em demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, enviaremos ao cliente uma notificação solicitando sua aprovação ou reprovação.